Triângulo de sinalização de acidente

Assistência em viagem

Simplificámos o processo de pedido de reboque para tornar a sua experiência mais prática e eficiente. Ao ligar para a nossa linha de assistência, pode selecionar uma opção no IVR para receber um link diretamente no seu telemóvel. Este link permite o acesso a um formulário digital simples e intuitivo.

Basta preencher o formulário seguindo as instruções indicadas, e o pedido de reboque será ativado de forma rápida e segura, sem necessidade de contacto telefónico direto com a nossa equipa de Assistência e Serviço ao Cliente.

Esta funcionalidade foi pensada para tornar o processo mais ágil, intuitivo e eficiente, poupando tempo e facilitando o seu contacto connosco sempre que necessário.

Em caso de avaria ou acidente, deverá contactar-nos através do 800 201 714 e facultar as seguintes informações:

  • Matrícula ou apólice da viatura
  • Tipo de avaria ou acidente
  • Localização exata da viatura
  • Local de entrega da viatura
  • Número de ocupantes no local

Em caso de avaria, deverá contactar-nos através do 800 201 714 para efetuar o pedido de viatura de substituição. Deverá também facultar aos nossos serviços as seguintes informações:

  • Localidade onde pretende efetuar o levantamento da viatura de substituição
  • Dados e contactos do condutor da viatura de substituição

Caso o pedido seja feito sem necessidade de assistência em viagem, deverá enviar uma Folha de Obra (timbrada, carimbada e assinada pela oficina reparadora) com a indicação da avaria do veículo e o tempo estimado de reparação, por email, para assistencia.viagem@zurich.com.

Em caso de acidente, deverá confirmar se contratou a cobertura de viatura de substituição e, em caso afirmativo, deverá facultar-nos essa indicação através do número 800 201 714. Deverá ter consigo algumas informações como:

  • Localidade onde pretende efetuar o levantamento da viatura de substituição
  • Dados e contactos do condutor da viatura de substituição

Caso o pedido seja feito sem necessidade de assistência em viagem, deverá enviar uma Folha de Obra (timbrada, carimbada e assinada pela oficina reparadora) com a indicação da avaria do veículo e o tempo estimado de reparação, por email, para assistencia.viagem@zurich.com.

Em caso de rebentamento de pneu, deverá contactar-nos através do 800 201 714 e solicitar os serviços de assistência em viagem. Após confirmação do rebentamento de pneu no local, o veículo será encaminhado para a oficina de pneus mais próxima, onde poderá acionar a cobertura contratada.

Caso necessite de assistência em viagem no estrangeiro, deverá contactar-nos através do número (+351) 213 816 780 e facultar os seguintes dados:

  • Matrícula ou apólice da viatura
  • Tipo de avaria ou acidente
  • Localização exata da viatura
  • Local de entrega da viatura
  • Número de ocupantes no local

Em caso de necessidade de transporte para os sinistrados, e sempre no seguimento de um processo de sinistro (acidente de trabalho ou viação), deverá contactar-nos através do 800 201 714 e facultar os seguintes dados:

  • Número do processo de sinistro
  • Data da consulta
  • Localidade da clínica

Em caso de necessidade de assistência médica, deverá contactar-nos através do 800 201 714 e facultar os seguintes dados:

  • Número da apólice
  • Situação concreta que origina o pedido de assistência
  • Hora pretendida para a assistência
  • Dados e contactos de quem solicita a assistência médica

Em caso de falta de combustível, deverá contactar-nos através do 800 201 714 e facultar as seguintes informações:

  • Matrícula ou apólice da viatura
  • Localização exata da viatura

Garantimos o transporte do veículo até à bomba de combustível ou área de serviço mais próxima.

Em caso de perda de chaves da viatura, deverá contactar-nos através do 800 201 714 e facultar as seguintes informações:

  • Matrícula ou apólice da viatura
  • Localização exata da viatura
  • Localização da chave suplente (caso exista)

Garantimos o transporte de um dos ocupantes da viatura para recuperar a chave suplente ou o encaminhamento do veículo para a oficina mais próxima para se proceder ao desbloqueamento da viatura.

Esta comunicação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.