• Protect the environment. Think before you print.

Contactos

  • Linha de Clientes

    As nossas linhas de Apoio ao Cliente estão disponíveis 24 horas por dia durante todo o ano.

    * O número 707 200 160 tem um custo por minuto de 0,308€ (móvel) e de 0,123€ (fixo)

  • Linha de Sinistros

    Participação de sinistro

    (enviar por uma destas vias - fax ou email)

    Av. República, 24-A 1050-192 Lisboa

  • Linha de Assistência

    Em caso de acidente ou avaria

    Assistência em viagem no estrangeiro

  • Linha de Clientes Zurich Saúde

    (Linha exclusiva para Clientes Zurich Saúde, Saúde Sénior e Saúde Empresas)

    * O número 707 300 788 tem um custo por minuto de 0,308€ (móvel) e de 0,123€ (fixo)
  • Linha de Clientes Zuritel

  • Loja Zurich Lisboa

    Como medida de contenção da propagação do novo Coronavírus Covid-19, a loja da Zurich encontra-se temporariamente encerrada. Esta decisão reforça o compromisso da Zurich Portugal com a proteção da saúde e bem-estar dos seus Colaboradores, Clientes e Parceiros de Negócio. Todos os assuntos podem ser resolvidos 24 horas por dia, todos os dias do ano, através dos seguintes meios:

    Telefone: 800 206 100

    Email: zurich.helppoint.portugal@zurich.com

  • Pretendo agendar uma reunião

    Serviço exclusivo de agendamento de atendimento presencial para todos os que queiram visitar um Mediador ou uma loja Zurich, permitindo ao visitante o agendamento antecipado, em data local e hora da sua conveniência, evitando qualquer tempo de espera.

    Marque já a sua visita de acordo com a sua preferência e disponibilidade.

    Agendamento de atendimento presencial

  • Pretendo ser contactado por um Mediador Zurich

    Se pretende ser contactado diretamente por um Mediador Zurich, preencha este formulário.