1. Sobre a Zurich
  2. Sala de Imprensa
  3. Comunicados de Imprensa
  4. 2018
  5. Zurich reforça presença no Algarve com aberturas em Portimão e Albufeira

Zurich reforça presença no Algarve com aberturas em Portimão e Albufeira

18 de junho de 2018

A Zurich, seguradora que está a celebrar o centenário da sua operação no mercado português, acaba de inaugurar dois novos espaços de agentes Zurich no Algarve, reforçando a sua presença na região com um escritório em Portimão e outro em Albufeira. 

Nuno Vicente é o agente responsável pelo novo espaço de Portimão, que abre portas na Rua Beco da Malata, Bloco A R/c - Loja A. Já em Albufeira, o espaço é da responsabilidade do Agente Principal ABFSeguros e encontra-se localizado na Av. 12 Julho, Condomínio Jardim Alfarrobeiras, Loja 20 T.

“A expansão da nossa rede de agentes é sempre motivo de alegria para a Zurich. Somos uma seguradora que se orgulha de estar próxima dos seus clientes e este é o nosso canal mais importante na manutenção dessa proximidade” explica Rita Almeida, Diretora do Canal Agentes da Zurich, presente na inauguração dos espaços.

Já Nuno Catarino, Diretor de Vendas e Distribuição da Zurich, avança que “a rede Zurich tem estado em crescimento e a região do Algarve é estratégica para nós. No ano em que celebramos 100 anos de atividade e compromisso com o mercado português, é com redobrado orgulho que assinalamos mais duas aberturas.”

A Zurich Portugal conta já com uma rede de mais de 2.500 mediadores profissionais de seguros que servem os 550.000 clientes da seguradora, apresentando os mais de 70 produtos do ramo Vida e Não-Vida para empresas e particulares.

A Zurich está a celebrar 100 anos de atividade em Portugal e tem desenvolvido produtos inovadores que têm vindo a acompanhar diversas mudanças de paradigma no mundo, não apenas no ramo Vida, com soluções de complemento de reforma e de poupança, como também no ramo Não Vida, entre os quais se destacam o seguro Zurich Veículos Elétricos, pensado para ir ao encontro das necessidades específicas destes veículos, e o Zurich Alojamento Local, aproximando-se da nova realidade turística.