20 de setembro de 2018

Zurich renova apoio ao Campeonato Nacional de Futsal

A Zurich, seguradora que está a celebrar o centenário da sua operação no mercado português renova, pelo 12º ano consecutivo, o patrocínio ao Campeonato Nacional de Futsal - Liga Sport Zone, Taça de Portugal de Futsal e Supertaça de Futsal.

Com o objetivo de reforçar a notoriedade da empresa e o apoio a esta modalidade, a Zurich aposta na proximidade com o público através de spots publicitários no programa TSF Futsal, assim como no website da TSF, LEDs nos campos e também espaço nos jogos transmitidos na RTP. Além da presença da imagem Zurich, a seguradora vai realizar ações de ativação de marca com cheerleaders vestidas a rigor nas duas finais nacionais - feminina e masculina.

“A Zurich patrocina o Campeonato Nacional de Futsal há 12 anos. Uma vez que fomentamos a prática desportiva, o patrocínio ao futsal surge como o nosso contributo para o crescimento de uma modalidade que tem vindo a ganhar maior expressão” afirma Artur Lucas, diretor de marketing e comunicação da Zurich, acrescentando ainda que “mesmo a nível interno há sempre uma grande expectativa quando é aberta a época, uma vez que fazemos sorteios de bilhetes dos jogos entre os colaboradores.”

A Zurich, seguradora que está a celebrar o centenário da sua operação no mercado português renova, pelo 12º ano consecutivo, o patrocínio ao Campeonato Nacional de Futsal - Liga Sport Zone, Taça de Portugal de Futsal e Supertaça de Futsal.

Com o objetivo de reforçar a notoriedade da empresa e o apoio a esta modalidade, a Zurich aposta na proximidade com o público através de spots publicitários no programa TSF Futsal, assim como no website da TSF, LEDs nos campos e também espaço nos jogos transmitidos na RTP. Além da presença da imagem Zurich, a seguradora vai realizar ações de ativação de marca com cheerleaders vestidas a rigor nas duas finais nacionais - feminina e masculina.

“A Zurich patrocina o Campeonato Nacional de Futsal há 12 anos. Uma vez que fomentamos a prática desportiva, o patrocínio ao futsal surge como o nosso contributo para o crescimento de uma modalidade que tem vindo a ganhar maior expressão” afirma Artur Lucas, diretor de marketing e comunicação da Zurich, acrescentando ainda que “mesmo a nível interno há sempre uma grande expectativa quando é aberta a época, uma vez que fazemos sorteios de bilhetes dos jogos entre os colaboradores.”