• Proteja o ambiente. Imprima apenas a informação necessária.

Zurich reforça presença na Madeira

3 de dezembro de 2018

  • Novo escritório no Caniço, Santa Cruz
  • Crescimento da rede de mediadores, criação de novos produtos e lançamento de novas plataformas digitais de apoio aos Agentes marcam o ano em que a Zurich celebra 100 anos em Portugal

A Zurich Portugal continua a reforçar o posicionamento na Ilha da Madeira com a abertura de mais um escritório de Agente Principal. O novo espaço fica na cidade do Caniço, concelho de Santa Cruz, e vem fortalecer a capacidade relacional e de proximidade que a Zurich tem no território português.

O CEO da Zurich, António Bico, o Diretor Coordenador de Vendas e Distribuição, Nuno Catarino, a Diretora Comercial do Canal Agentes, Rita Almeida, o Coordenador Comercial da Zona Centro & Ilhas, Pedro Dinis e o Gestor de Área Comercial, Carlos Barreto, vão estar na cerimónia de inauguração que decorre hoje. À noite, no Funchal, a Zurich organiza um jantar reunião com todos os Agentes Zurich da Madeira.

“Continuamos comprometidos em prestar um serviço de excelência e proximidade aos nossos Clientes, através dos nossos Agentes. A Ilha da Madeira continua a viver um momento extremamente positivo ao nível do turismo, o que impacta positivamente a maioria dos setores empresariais e as famílias. Estou bastante otimista em relação ao próximo ciclo económico da Madeira e a nossa vinda à Ilha reforça a confiança que os nossos Clientes podem depositar nos nossos Agentes”, afirma António Bico, CEO da Zurich Portugal.

A Zurich conta com 18 escritórios próprios, um deles no Funchal e mais de 2.500 mediadores profissionais de seguros que servem os 550.000 clientes da Companhia. Neste ano de 2018, marcado pelo crescimento da rede de mediadores, criação de novos produtos adaptados ao presente e ao futuro e lançamento de novas plataformas digitais de apoio aos Agentes, a Zurich celebra 100 anos em Portugal.

Inauguracao Escritorio Madeira