1. Sobre a Zurich
  2. Sala de Imprensa
  3. Comunicados de Imprensa
  4. 2018
  5. Zurich reforça presença na Região Centro com abertura de agência em Pombal
    • Proteja o ambiente. Imprima apenas a informação necessária.

Zurich reforça presença na Região Centro com abertura de agência em Pombal

4 de julho de 2018

A Zurich, seguradora que está a celebrar o centenário da sua atividade no mercado português, acaba de inaugurar um novo espaço em Pombal, reforçando a sua presença na região Centro.

Mediação Fernandes é o agente principal responsável pelo novo escritório que abre as portas hoje na rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto nº 94, numa cerimónia que conta com a presença de Nuno Catarino, Diretor de Vendas e Distribuição da Zurich.

A nossa rede de agentes em Portugal tem vindo a crescer significativamente e a Zurich tem vindo a reforçar a sua presença em regiões estratégicas como o é a Região Centro. A nossa atuação é caracterizada pela proximidade com os nossos clientes e conseguimos fazê-lo através dos agentes que se unem a nós na realização dessa proximidade. Este ano de 2018 é especial para nós, uma vez que celebramos 100 anos de compromisso com o mercado português, pelo que é com uma satisfação redobrada que assinalamos mais uma abertura” avança Nuno Catarino da Zurich.

A Zurich Portugal conta já com uma rede de mais de 2.500 mediadores profissionais de seguros que servem os 550.000 clientes da seguradora, disponibilizando mais de 70 produtos do ramo Vida e Não Vida para empresas e particulares.

A Zurich está a celebrar 100 anos em Portugal e tem desenvolvido produtos inovadores que têm vindo a acompanhar diversas mudanças de paradigma no mundo, não apenas no ramo Vida, com soluções de complemento de reforma e de poupança, como também no ramo Não Vida, entre os quais se destacam o seguro Zurich Veículos Elétricos, pensado para ir ao encontro das necessidades específicas destes veículos, e o Zurich Alojamento Local, aproximando-se da nova realidade turística.