05 de setembro de 2018

Zurich está mais próxima dos estrangeiros residentes em Portugal

A Zurich dá mais um passo na aproximação aos seus Clientes, ao adaptar a oferta das suas soluções aos estrangeiros residentes em Portugal, cujo universo ultrapassa já, segundo os números oficiais mais recentes, os 400.000 e manifesta uma tendência de crescimento.

Elegeram-se três soluções do portfólio Zurich para integrar a presente Proposta de Valor: Zurich Auto, Zurich Lar Seguro e Zurich Saúde, na medida em que representam riscos e necessidades tidos como transversais ao Mercado Alvo e, ainda, são propostas centrais da oferta Zurich.

Faz parte do ADN da Zurich uma permanente preocupação em responder às necessidades específicas dos seus Clientes, razão pela qual se pretende simplificar e facilitar o acesso deste público ao fornecer um atendimento mais esclarecedor e informado, o que implica maioritariamente que as principais transações se realizem nas suas línguas maternas ou com a qual melhor se identificam.

“Queremos uma relação acessível, transparente e baseada na confiança com os clientes. O uso na comunicação do idioma nativo, ou preferencial, contribui para o reforço desses valores. A Zurich está presente no dia-a-dia de cada um, seja no carro, na casa ou nos cuidados de saúde com uma linha de atendimento própria.” sublinha Artur Lucas, Diretor de Marketing e Comunicação da Zurich em Portugal.