• Proteja o ambiente. Imprima apenas a informação necessária.

Zurich estende período de candidaturas da competição global de startups

8 de outubro de 2018

  • Campeonato Mundial de Inovação Zurich com candidaturas abertas online até 21 de outubro às 23 horas;
  • Como prémio o Grupo Zurich disponibiliza recursos financeiros e humanos para as três startups vencedoras ao nível mundial;

A Zurich, seguradora que está a celebrar o centenário da sua operação no mercado português, alargou o prazo para entrega de candidaturas ao Campeonato Mundial de Inovação (Zurich Innovation World Championship) que procura insurtech - startups especializadas em seguros - com ideias inovadoras na área das casas e prédios inteligentes. As candidaturas encerram a 21 de outubro de 2018. O resto do calendário mantém-se com os vencedores a serem anunciados em fevereiro de 2019. 

Como prémio a Zurich disponibiliza recursos financeiros e humanos para que as três startups vencedoras a nível mundial implementem os seus projetos piloto com os clientes da Zurich nos seus países. As startups interessadas podem concorrer no site do projeto para se habilitarem a verem as suas soluções implementadas.

São 20 os países que em todo o mundo estão a acolher o Campeonato Mundial de Inovação Zurich que acontece em três níveis - nacional, regional e mundial – com as startups que cheguem à final em cada país a avançarem para a competição da sua região. O passo final é a competição mundial, em fevereiro de 2019, com a atribução de ouro, prata e bronze às startups vencedoras.

As candidaturas podem ser feitas no site do projeto até às 23 horas do dia 21 de outubro de 2018. Para formalização da candidatura basta incluir informações simples como o nome da equipa, breve introdução dos produtos e serviços, plano de negócios atual e proposta da solução a implementar.