Engenho e arte na caça e pesca com a proteção Zurich
Apreciar a natureza no seu estado mais puro é um privilégio, mas a proteção e a segurança são fatores primordiais para os amantes da caça e da pesca. Na prática destas atividades seja consciente dos seus deveres e das suas responsabilidades. Leve consigo a documentação necessária à sua atividade de lazer, respeite o planeta, desfrute da sua paixão e siga os conselhos de proteção e segurança da Zurich.
12 conselhos para caçar e pescar em segurança
Na pesca
1. Evite zonas de pesca perigosas que possam comprometer a sua segurança.
2. Opte por material adequado às condições atmosféricas, à zona e ao tipo de peixe. Não use canas de pesca de carbono em dias de chuva ou trovoada.
3. Recolha o lixo que produziu e coloque-o no contentor e ecoponto mais próximo. Não deixe iscos, linhas e anzóis nas margens ou na água.
4. Respeite as limitações da atividade: os locais, a época, o tamanho mínimo de captura das espécies e o tipo de isco. Desta forma contribui para a preservação das espécies e dos seus habitats.
5. Não capture as espécies ameaçadas de extinção.
6. Faça um seguro apropriado e aprecie as paisagens circundantes aos rios, às barragens, à costa ou a infinitude do alto mar.
Na caça
7. Assegure-se que os cães de caça estão treinados para a prática.
8. Mantenha os animais com trela nos caminhos de acesso à zona de caça.
9. Mantenha a arma e as munições em segurança e não dispare sem a certeza absoluta do alvo.
10. Não polua, não fume e não faça fogueiras.
11. Lembre-se que precisa de dois seguros: um seguro de uso e porte de arma e um seguro apropriado à caça.
12. Aprecie os pormenores naturais das nossas matas, pinhais, tapadas e florestas.
A solução Caça e Pesca da Zurich é única para estas duas atividades e tem como objetivo a proteção dos praticantes de caça e pesca, cobrindo acidentes pessoais e danos causados a terceiros tanto em Portugal como em Espanha.
- Segurador inaugura o conceito “área comercial 2.0” na cidade de Aveiro, onde tem a maioria dos processos automatizados.
- O novo modelo operacional foi desenhado para simplificar o mundo dos seguros através de soluções digitais.
A Zurich Portugal acaba de criar a área comercial de Aveiro, uma nova área que vem responder ao crescimento da Zurich na região litoral norte e contribuir para o fortalecimento da presença e proximidade da Zurich junto de Mediadores e Clientes. Em Aveiro a Zurich inaugura o conceito “área comercial 2.0” que conta com a maioria dos processos automatizados.
Porque os Mediadores e os Clientes procuram cada vez menos os escritórios físicos, optando por comunicar ou transacionar tudo online, a Zurich fez uma revisão ao seu modelo organizacional e decidiu inaugurar, em Aveiro, uma “área comercial 2.0”, ou seja, um escritório virtual. Em Aveiro a Zurich não terá um escritório de rua tradicional, mas sim um espaço flexível inserido num Espaço Empresarial onde a equipa se reúne para discutir a gestão do negócio.
Neste novo modelo operacional os processos serão gradualmente automatizados, otimizados e centralizados no MyZurich, a plataforma digital de gestão de seguros criada e lançada pela Zurich Portugal em 2017, que tem permitido aos Mediadores gerir a sua carteira de negócio de forma ágil, simples e intuitiva.
“Com mais este passo na transformação do setor segurador, pretendemos reforçar a excelência na qualidade do serviço, disponibilizar soluções digitais que proporcionem novas e eficazes experiências aos Agentes e Clientes e, simultaneamente, simplificar o mundo dos seguros explorando as oportunidades das várias ferramentas digitais que temos vindo a desenvolver”, destaca António Bico, CEO da Zurich Portugal.
No conceito “área comercial 2.0” os Colaboradores da Zurich trabalham ainda mais de perto com os Mediadores para, em conjunto, oferecerem as melhores soluções e orientarem as tomadas de decisão mais adequadas tendo em conta o perfil do cliente. “Com este novo modelo de operação, a Zurich garante que a equipa comercial está a maior parte do tempo no terreno, próxima dos Mediadores e Clientes”, acrescenta António Bico, CEO da Zurich Portugal. A liderança da equipa comercial de Aveiro é assumida por Hugo Gouveia, Colaborador que está na Zurich desde 2015.