• Proteja o ambiente. Imprima apenas a informação necessária.

Zurich lança solução Negócio Seguro

18 de fevereiro de 2019

Protege a multiplicidade de riscos a que as empresas de comércio por grosso, retalho e serviços estão expostas.

Cobertura base de 40 garantias e possibilidade de adicionar 29 coberturas complementares.

Atenta às necessidades do tecido empresarial nacional, aos riscos e às tendências regionais e nacionais, a Zurich Portugal acaba de lançar a solução “Negócio Seguro” que protege, de forma alargada, a multiplicidade de riscos a que as empresas estão expostas. O “Negócio Seguro” é um seguro multirriscos com design simples, que permite ao empresário granular a proteção que mais se ajuste à sua atividade, isto é, prevê a adequação às diferentes dimensões das empresas – micro, pequenas ou médias – e aos distintos setores – comércio por grosso, retalho e serviços.

Todas as empresas, desde as micro até às multinacionais, enfrentam hoje uma multiplicidade de riscos que podem conduzir, em poucas horas, à total falência da operação. Na Zurich refletimos diariamente sobre todos estes riscos e estamos a desenvolver soluções que sejam respostas atuais, eficazes e simples para a célere recuperação dos negócios. O “Negócio Seguro” é um exemplo destas soluções”, afirma Artur Lucas, Diretor de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal.

Na cobertura base do “Negócio Seguro” destacam-se a título de exemplo, tempestades, inundações, danos causados por água, pesquisa de avarias, responsabilidade civil exploração, roubo ou perda de rendas. Nas coberturas complementares, a solução multirriscos da Zurich possibilita a proteção de atos de terrorismo, danos materiais em equipamentos eletrónicos, perdas de lucros ou atos de vandalismo.

A solução disponibiliza uma cobertura base com 40 garantias e a possibilidade de adicionar 29 coberturas complementares conforme a dimensão da empresa e o setor de atividade, franquias opcionais com a possibilidade de subscrever a maioria das coberturas sem franquia, pagamento fraccionado por débito bancário isento de acréscimo de custos e assistência à empresa 365 dias por ano.