• Proteja o ambiente. Imprima apenas a informação necessária.

Zurich reúne Agentes de Seguros no Algarve

22 de março de 2019

Este ano o Congresso junta mais de 600 mediadores e será dedicado à inovação

As ferramentas digitais que a Zurich tem vindo a desenvolver assumem-se como respostas à profunda transformação dos negócios dos seguros em Portugal

O Palácio de Congressos do Algarve está hoje a ser palco do “15.º Congresso do Agente Principal Zurich”, que decorre sob o tema “#zurichinnovation – Parcerias com Futuro”. O evento reúne mais de 600 agentes e colaboradores da Zurich e conta com três momentos distintos: espaço #zurichinnovation, conferência e jantar de celebração dos resultados atingidos com os mediadores.

O espaço #zurichinnovation é uma feira de inovação centrada nas cidades do futuro que expõe alguns dos temas que estão atualmente a impactar o setor dos seguros, seja a urbanização, a digitalização aplicada à saúde, a mobilidade sustentável, os edifícios inteligentes e o empreendedorismo. Na base do espaço #zurichinnovation estão as ferramentas digitais que a Zurich tem vindo a desenvolver e que são respostas aos desafios do negócio dos seguros: a app MyCustomer - que simplifica, de forma eficiente e intuitiva a relação mediador-cliente – e o MyZurich, a plataforma digital de gestão de seguros dos mediadores que trabalham com a Zurich.

Para além de reforçarmos a proximidade com os nossos parceiros de negócio, este evento tem como objetivo apoiá-los na adaptação às mudanças e desafios que o futuro continuadamente nos impõe, tendo sempre como foco a proteção e a segurança das pessoas, das empresas e das comunidades. As ferramentas digitais que a Zurich tem vindo a desenvolver assumem-se como respostas à profunda transformação dos negócios dos seguros em Portugal”, afirma Artur Lucas, Diretor de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal.

Como a responsabilidade social é um tema muito relevante para a Zurich, este ano os participantes são desafiados a “Pedalar por uma causa” numa bicicleta disponível no espaço #zurichinnovation. Os quilómetros percorridos vão traduzir-se numa doação da Zurich à Associação Oncológica do Algarve, entidade selecionada pela Missão Azul (grupo de voluntariado da Zurich) e pela área comercial da Zurich no Algarve.

A conferência vai contar com intervenções do CEO da Zurich, António Bico, do Diretor Coordenador de Vendas e Distribuição, Nuno Catarino, e da Diretora Comercial do Canal Agentes, Rita Almeida. O orador convidado é André Leonardo, fundador da empresa 'Faz Acontecer', empreendedor, viajante e autor de vários livros. O evento encerra com um espetáculo musical de Sofia Escobar.