Produtos e campanhasLisboa10 de dezembro de 2025

Zurich Júnior Mais: um presente de Natal com futuro

  • Zurich Júnior Mais alia poupança e proteção, a partir de 25 euros por mês
  • Seguro pode ser subscrito desde o nascimento do bebé até aos 17 anos do jovem

Lisboa, 9 de dezembro de 2025 – Num contexto de incerteza financeira que tem levado as famílias a refletir sobre o futuro, nesta época natalícia, a Zurich Portugal convida todos a repensar o conceito de presente de Natal com uma campanha especial para o produto Zurich Júnior Mais.

O Zurich Júnior Mais foi desenhado para aliar o melhor de dois mundos: a criação de uma conta poupança a médio e longo prazo para ser usada pelos jovens a partir dos 23 anos, e a garantia de uma proteção financeira, com uma renda mensal que vai de 100 a 1 000 euros, para a proteção continuar em caso de morte da pessoa que contrata este produto. Este seguro de Vida ligado a fundos de investimento (unit linked), pode ser oferecido a jovens até aos 17 anos e os prémios mínimos vão de 25 euros por mês a 250 euros por ano.

“O Zurich Júnior Mais é um seguro pensado para acompanhar o crescimento de crianças e jovens. Com um perfil de risco moderado, permite acumular uma poupança significativa ao longo dos anos, ajudando-os a concretizar sonhos quando chegarem a uma fase mais adulta da sua vida.”, afirma Fábio Sequeira, Head of Life Proposition da Zurich Portugal.

Nesta campanha, a seguradora oferece um benefício adicional para quem subscrever o produto até 31 de dezembro, como forma de incentivar a literacia financeira em família.  As subscrições com entregas mensais a partir de 100 euros ou entregas anuais a partir de 1 000 euros receberão como oferta o jogo de tabuleiro Finanças para o Futuro, uma criação da Science4You em parceria com a Nova SBE.

“No espírito da nossa visão que nos motiva a estarmos presentes onde e quando precisam de nós, neste Natal queremos transformar o ato de oferecer um presente numa oportunidade de semear um futuro mais protegido e próspero para as nossas crianças”, acrescenta Emília Sanches, Marketing Director da Zurich Portugal. “Com esta campanha, estamos a preparar o futuro dos mais novos, promovendo a literacia financeira e criando uma poupança que lhes permitirá encarar o futuro de forma mais positiva e risonha.”, conclui. 

Por cada nova subscrição do Zurich Júnior Mais, a Zurich Portugal estará ainda a apoiar a Junior Achievement Portugal (JAP), uma organização que, ao longo dos últimos vinte anos, tem desenvolvido programas educativos inovadores que promovem competências de literacia financeira e preparação para o mundo do trabalho, inspirando as crianças e jovens.

Desta forma, a Zurich reforça o seu objetivo de responder à preocupação das famílias em encontrar soluções de poupança de longo prazo, que permitam preparar o futuro. Com prémios flexíveis a partir de 25 euros por mês, o Zurich Júnior Mais posiciona-se, neste Natal, como o presente ideal para pais, avós e todos os que desejem começar a construir hoje a estabilidade financeira e o futuro das crianças.